O NASCER DA TERRA

 

 

 

 

Coprodução ANYMAMUNDY, BOCA DE CÃO E MALATITSCH

Esforço, suar e lágrimas, no dia dia de um povoado que tira da terra o seu sustento, num incansável ciclo de trabalho: Lavrar, semear, regar e cuidar, numa simbiose rítmica com o quotidiano, ate à tão esperada colheita. Momento de festa e celebração.

Tipo de espetáculo: Performance multidisciplinar, de manipulação de fogo, movimento e pirotecnia. Este projeto engloba, acrobacia, dança, artes circenses (lira e mastro), manipulação de figuras animadas, manipulação de objetos de fogo, malabares não convencionais e alguns momentos musicais ao vivo.

 

GRUPOS ENVOLVIDOS

Anymamundy, Malatitsch, Boca de Cão, Sofia Diogo

 


Entrevista para a “Enjoy the Algarve Magazine”

 

INTERPRETES

Pedro Estevam, Marisa Vieira, Carmen Viegas, Chandra Malatitsch, Alfredo Teixeira, Hugo Ribeiro, Joana Domingos, Sofia Diogo. Técnica – Hélio Silva

 

BANDA SONORA

Velha Gaiteira, Gnomon, Pé na Terra, Efren lopez, Carlitos, Alma Candela, Tiago Valentim – back track para a musica Lua Lira

MUSICAS AO VIVO

Pedro Estevam, Sofia Diogo, Chandra Malatitsch

 

Apoio à criação pelo Município de Silves

Agradecemos em especial à Sra. Presidente da Câmara, ao Carlos Rocha, ao Ricardo Nascimento,  a toda a equipa técnica do Castelo de Silves, aos bombeiros, à Proteção civil e a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para o espetáculo e seu bom funcionamento.

VOLTAR